AdWords
610 Usuários online agora
610 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Conta sob revisão

Calouro ✭ ✭

Olá pessoal, estou preocupado com uma coisa quanto minha conta no Google Adwords, eu preenchi meus dados tudo certinho, e selecionei a forma de pagamento pré paga porque prefiro assim para os gastos não sai do controle, fiz o pagamento com meu cartão Bradesco no valor inicial de R$ 40.00 para testar se teria algum retorno conversão, o pagamento foi aprovado recebi o sms dizendo que a compra foi debitada no cartão, então criei uma campanha com boas palavras passe, tudo certinho foram aprovadas rapidamente, mas meus anúncios não estão aparecendo e tá o seguinte texto no status dos anúncios "Sua conta está atualmente sob revisão. Nós revisamos periodicamente contas para fins de segurança e para verificar as informações de faturamento, o que leva cerca de dois a três dias úteis. Seus anúncios não serão exibidos durante esse período, mas serão automaticamente qualificados para serem exibidos novamente assim que a revisão for concluída." eu digitei todos os meus dados certo revisei o CPF tá certo, o endereço está certo e realmente os R$ 40.00 foram pegos da minha conta e agora estou preocupado, primeira vez que uso esse serviço estou bastante preocupado vocês sabem me dizer o que faço? tenho que ligar para o banco? ou isso é algo que digitei errado?

Re: Conta sob revisão

Graduado ✭

Olá João, 

é normal a google rever as informações de faturação, como escreveu poderá demorar 3 dias úteis.

Durante esse tempo os anúncios apesar de poderem estar aprovado, não vão ser exibidos até a revisão da conta estiver concluído.

Caso não lhe fique ative o anúncio existe uma forma de contato direto com o suporte google adwords e poderá levantar mais questões relacionado com este tema.

Espero ter ajudado e acredito que foi um bom investimento e que terá retorno com toda a certeza.

Conta sob revisão

Calouro ✭ ✭

tudo bem entendi, então isso é normal... agora vou esperar os 3 dias rsrs

Re: Conta sob revisão

Graduado ✭

Sim é normal, 

depois partilhe connosco se ficou ativa a conta.

Se não ficar ativa volte cá para continuar a ajudaPiscadela do Smiley

Conta sob revisão

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

liberaram minha conta ontem mesmo rsrs já fiz umas vendas boas, no facebook ads com 3 mil cliques não fiz nenhuma venda. e no google adwords com 100 cliques fiz 4 vendas boas. kkkkk