AdWords
241 Usuários online agora
241 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Contagem de visitas e contadores

Calouro ✭

Olá, estou encontrando dificuldades em configurar um contador de clicks para o meu anuncio pois não quero usa-lo como URL Final devido a sua aparência não amigável que poderia me fazer perder visitantes, mas ainda quero saber quantos visitantes únicos entraram no meu site.

 

Desta forma gostaria de perguntar se existe uma solução para utilizar contadores de clicks como Bitly ou ClickMeter no Adwords mantendo a URL de visualização do meu site.

 

Eu verifiquei os exemplos desta página mas não ajudaram muito:

https://support.google.com/adwords/answer/6157310

Especialistas responderamverified_user

Re: Contagem de visitas e contadores

Principal Colaborador

Olá Ricardo, como vai?

 

De maneira legal e permitida, não é possível mostrar a URL no anúncio como "bitly" ou outro serviço desses.

 

O Google pula qualquer redirecionamento que acontece na URL e vai em busca da última URL onde o usuário cai, onde essa é dessa URL que ele puxa as informações para o anúncio.

 

Se eu anunciar minha página no facebook por exemplo, mesmo colocando a URL com redirecionamento bit.ly, a URL mostrada será de domínio do facebook.com.

 

Espero que ajude.

_

 

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Contagem de visitas e contadores

Principal Colaborador

Ricardo,

 

Faz tempo que não utilizo redirecionamentos nos anúncios, mas, como dito pelo Leandro, você pode utilizar um bitly ou clickmeter no Adwords, sendo que o URL de visualização será o URL que o usuário será redirecionado e não o URL intermediário, assim, você não terá problemas com relação à aparência dele.

 

Boa sorte!

 

Caso você tenha problemas, pode utilizar o

Alex Pelati, AdWords Principal Colaborador
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.