AdWords
368 Usuários online agora
368 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Conversão clique

Calouro ✭

Tenho que configurar a meta de evento no adwords. O problema é que o botão joga para outro site, ou seja, não tenho como colocar o snippet em outra página.

Coloquei a Tag global do site na <head> certinho mas fiquei em dúvida de onde colocar o snippet de evento já que não tenho controle da página depois do clique no botão.

Alguém pode me ajudar? 

Conversão clique

Estudante ✭ ✭

Olá @Liane Bez Tudo bem com você?

Tanto a tag de acompanhamento do Analytics e eventos do Adwords aconselho acrescentar as tags no final da <body><body/> todo conteúdo que na <head><head/> carrega antes da sua pagina. Como você não tem a pagina de sucesso para acompanhar as conversões ou eventos o ideal é criar novas metas no Google Analytics e importar para o Google Adwords após criar as metas se tiver conhecimento de Java Script ou jQuery pode acrescentar essas metas diretamente no botão do site. segue link para ajudar

https://support.google.com/analytics/answer/6166257?hl=pt-BR