AdWords
202 Usuários online agora
202 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Conversões

Calouro ✭

Olá pessoal!

Me chamo Julio, e estou com uma grande dificuldade na tag de conversões do Google Adwords. Meu site é um e-commerce da Nuvem Shop. Eu criei uma ação de Conversões, peguei a Tag e inseri no espaço disponível para rastreamento de conversões. Já entrei em contato com o suporte da Nuvem Shop e eles me disseram que lá é o espaço correto para isso, porém já faz duas semanas e o status ainda continua como "não verificado". Alguém pode me ajudar sobre este problema? O que estou fazendo de errado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Sorocaba E
‎10-07-2018 09:52 AM

Conversões

Aprendiz ✭ ✭

@Sorocaba E

Desmarcar essa opção "configurar um código de conversão para a página de......." e cola o código no campo acima! 

Espero ter ajudado,

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Conversões

Aprendiz ✭ ✭

Boa tarde @Sorocaba E, tudo bom?

Teria como mandar um print do local onde você inseriu o código? Alguns dos meus clientes são da Nuvem Shop, creio que eu possa te ajudar com esse problema

Re: Conversões

Calouro ✭

Boa tarde Leandro!

Muito obrigado pela breve resposta.

Esses são os espaços onde eu inseri, respectivamente, a Tag do Adwords, e o Snippet de Conversão.

Se você puder me dar uma luz sobre isso, ficarei muito agradecido.

Muito obrigado, abraços!

1.PNG2.PNG

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Sorocaba E
‎10-07-2018 09:52 AM

Conversões

Aprendiz ✭ ✭

@Sorocaba E

Desmarcar essa opção "configurar um código de conversão para a página de......." e cola o código no campo acima! 

Espero ter ajudado,

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Conversões

Calouro ✭

Nossa, era só isso? De resto está tudo certo?

Poxa, muito obrigado mesmo. Há dias estou sofrendo com isso!

Gratidão total!