AdWords
846 Usuários online agora
846 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Correspondência Exata sem correção de Erros ortográficos e plural

Calouro ✭

Olá Amigos,

Bom eu uso keywords em correspondia exata  [keyword], eu gostaria que meu anuncio não aparecesse para variações da minha keyword, já que é correspondência exata eu gostaria que os erros ortográficos e plural não fossem levados em conta...

Eu andei pesquisando eu vi que antes tinha uma opção para tornar isso possível, não sei se ainda tem...

"Apenas rede de pesquisa: Incluir plurais, erros ortográficos e outras variantes próximas"

Bom caso tenha, me deem um help, caso não tenha, existe algum software que me ajude a criar variações de keywords para que eu possa negativa-las??

Obrigado.

Re: Correspondência Exata sem correção de Erros ortográficos e plural

Mestre ✭ ✭
Lucas, bom dia!

É, parece que foi exterminada da face do dashboard essa opção, não entendi o porque o Google fez isso, mas, enfim, fez.

Essa semana inclusive o pelati mencionou aqui sobre um script que ele achou para fazer isso, porém, não teste, logo, não sabemos se funciona, mas, se quiser dar uma olhada segue:

https://www.pt.adwords-community.com/t5/Planejamento-de-campanhas-e/N%C3%A3o-incluir-variantes-na-co...
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Obrigado Danilo pela resposta,

Vou dar uma olhada e caso venha testar posto o resultado...

Vc particularmente acha arriscado testar em quais pontos?

Mestre ✭ ✭
Não manjo muito de scripts, por isso até também mencionei no post se alguém testar, posta para nós.

Pelo que entendi do código não é que ele não deixa mostrar fora do exato, cada vez que aparece uma palavra que o anúncio é mostrado, mas, é diferente do que está escrito ele negativa ela, então, acredito que a pegada seria diariamente ir observando o que ele está negativando e ir acompanhando o desempenho da campanha.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins