AdWords
317 Usuários online agora
317 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Crédito promocional

Calouro ✭

Coloquei um credito de R$50,00 e não recebi os R$150,00 conforme prometido na mensagem do topo da tela do google adwords para criar meu primeiro anúncio!

Crédito promocional

[ Editado ]
Aprendiz ✭

Bom dia @Alex C, tudo bom?

Para usar seu crédito bônus você precisa gastar um determinado valor antes que seu cupom seja de fato usado!! Como é você quem deve conferir o andamento desse processo dentro da conta onde será usado o Cupom, separei um artigo que trata exatamente disso, nele você vai conseguir ver direitinho o estado de uso do seu código promocional!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

https://support.google.com/adwords/answer/3276344?hl=pt-BR&authuser=0

Crédito promocional

Graduado ✭ ✭

Olá @Alex C muito bom dia, tudo bem? Os cupons por vezes demoram um pouco a serem compensados na conta.

Vá na guia Faturamento -> Configurações e como última opção você terá Gerenciar Códigos Promocionais. Ao clicar em códigos promocionais poderá visualizar o status de seu código promocional, então saber o dia que está programado para ele ser compensado e inclusive se de fato o código promocional está ativo.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin