AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Cupom Google Adwords PÓS PAGO

Calouro ✭ ✭

Ola,

Vejo por aí diversos cupons de Google Adwords no valor de 100, 150, 300 e 450 reais. Entretanto no formato pré-pago a pessoa deve fazer uma recarga minima de 40 reais. Por acaso no formato pos pago nao é necessario realizar uma recarga minima? Ou seja, posso somenet consumir os creditos do cupom e nada mais?

Até onde entendi para ter uma conta pós paga basta eu adicionar um cartão de crédito, certo? Daí só perciso pausar a campanha depois que ela consumir todo o credito bonus e nao serei descontado certo?

obrigado pela atenção! 

Olá amigo, Recentemente a Priscila, gerente aqui da noss...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá amigo,

Recentemente a Priscila, gerente aqui da nossa comunidade, criou um post para resolver algumas dúvidas frequentes sobre cupons. Lá você pode tirar não só a sua dúvida, como também saber algumas outras coisas que intrigam até os mais experientes! rsrsrs
Para acessar o post, clique aqui!

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)