AdWords
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Cupom de bonus não funciona

Calouro ✭

Recebi um cupom de um provedor de hospedagem para o adwords, e já adicionei na minha nova conta do google. Porém, nao caiu o dinheiro. Não sei se tenho que colocar um crédito para ativar. 

Gostaria de alguma ajuda.Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Lucas.   No momento em que você insere o Cupom Promoc...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Lucas.

No momento em que você insere o Cupom Promocional na (aba) Faturamento, se processado com sucesso dará a seguinte mensagem ...

(Salve a Imagem e Abra no Computador caso não conseguir visualizar corretamente)

cupom.png

Ao Clicar em ir para o faturamento é provável que você não encontrará seu cupom pois a mensagem é bem clara, Gaste R$50,00 e Ganhe R$100,00. 

pagamento.png

Ou Seja faça um pagamento minimo de R$55,00 (pra que não corra o risco de gastar menos que R$50,00); assim que for gasto o valor inteiro de R$50,00. O cupom promocional será reconhecido automaticamente na sua conta.

Mais Informações acesse o Link ...

Como usar os códigos promocionais (cupons)

Atenção: Após inserir o código, você deve fazer o pagamento mínimo de R$50,00 e consumir esse valor em até um mês.

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Lucas.   No momento em que você insere o Cupom Promoc...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Lucas.

No momento em que você insere o Cupom Promocional na (aba) Faturamento, se processado com sucesso dará a seguinte mensagem ...

(Salve a Imagem e Abra no Computador caso não conseguir visualizar corretamente)

cupom.png

Ao Clicar em ir para o faturamento é provável que você não encontrará seu cupom pois a mensagem é bem clara, Gaste R$50,00 e Ganhe R$100,00. 

pagamento.png

Ou Seja faça um pagamento minimo de R$55,00 (pra que não corra o risco de gastar menos que R$50,00); assim que for gasto o valor inteiro de R$50,00. O cupom promocional será reconhecido automaticamente na sua conta.

Mais Informações acesse o Link ...

Como usar os códigos promocionais (cupons)

Atenção: Após inserir o código, você deve fazer o pagamento mínimo de R$50,00 e consumir esse valor em até um mês.

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)