AdWords
246 Usuários online agora
246 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Diferença entre adwords brasileiro e americano

Calouro ✭ ✭

Há um tempo um cliente pediu criassemos uma campanha no adwords pra ele. Abrimos uma conta no AdWords (brasileiro) e rodamos a campanha por 1 mês. Depois o cliente disse que havia ganhado um cupom de desconto de 100 dolares para o AdWords (americano) entao esperamos esgotar os creditos na conat brasileira e recriamos tudo identicamente no adwords americano.

Resultado: mais de 100 conversoes quando a conta estava rodando no adwords brasileira. No aadwords americano utilizamos exatamente as mesmas configuarcoes, estrategias... tudo IDENTICO e a quantida de conversoes foi de apenas 15 com o mesmissimo faturamento mensal de cerca de 500 reais.

Todas as segmentacoes geograficas foram feitas corretamente e apesar da conta no adwords americano usar dolar como moeda padrao o custo mensal total ficou em torno de 500 reais em ambas as contas.

Fiquei muito surpreso como resulatdo e após conversar com um amigo ele disse que os algoritmos sao diferentes. Fiquei meio desconfiado entao venho aqui para saber a opiniao de vcs.