AdWords
610 Usuários online agora
610 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Dúvida índice de qualidade

Estudante ✭

Olá pessoal, qual o valor de índice de qualidade ideal no geral? maior que 6 , 7 ?  E em contrapartida as taxas ruins de índice de qualidade, menor que 5 , 4? valeu pessoal!!!

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Dúvida índice de qualidade

Mestre ✭ ✭
Jandresson, sim, se você tem uma taxa maior que 6 ou 7 está "boa" a palavra, se conseguir 8 ou 9 está ótima, se chegar a 10 é excelente.

Taxa entre 4 ou 5 é ruim, mas, ainda não é sinal por si próprio para excluir uma palavra, junte essa métrica com outras para tomar essa decisão.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Solução
Aceita pelo autor do tópico Jandresson V
Setembro 2015

Antigo Principal Colaborador

Olá Jandresson,

O @DaniloSPeres tem toda razão. Cabe ressaltar:

As vezes existem campanhas que IQ (Indique de Qualidade) 10 é quase impossível, mas entre 7 e 9 é mais fácil conseguir.

Lembre-se que palavras-chave com IQ muito baixos devem serem "removidos" e não "pausados", pois quando ela está pausada continua contando para o IQ de sua conta.

Formule bons anúncios com as palavras-chave adicionadas, claros, direto e sem enfeites. Você conseguirá aumentar o IQ de suas palavras.

Qualquer dúvida, dá um grito ai...   \o/

Att,

Cezar Hokamura

Analista de Internet | Links Patrocinados

Cezar Hokamura Siriani
"Compartilhe seu conhecimento!"

Exibir solução no post original

Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Jandresson, sim, se você tem uma taxa maior que 6 ou 7 está "boa" a palavra, se conseguir 8 ou 9 está ótima, se chegar a 10 é excelente.

Taxa entre 4 ou 5 é ruim, mas, ainda não é sinal por si próprio para excluir uma palavra, junte essa métrica com outras para tomar essa decisão.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jandresson V
Setembro 2015

Antigo Principal Colaborador

Olá Jandresson,

O @DaniloSPeres tem toda razão. Cabe ressaltar:

As vezes existem campanhas que IQ (Indique de Qualidade) 10 é quase impossível, mas entre 7 e 9 é mais fácil conseguir.

Lembre-se que palavras-chave com IQ muito baixos devem serem "removidos" e não "pausados", pois quando ela está pausada continua contando para o IQ de sua conta.

Formule bons anúncios com as palavras-chave adicionadas, claros, direto e sem enfeites. Você conseguirá aumentar o IQ de suas palavras.

Qualquer dúvida, dá um grito ai...   \o/

Att,

Cezar Hokamura

Analista de Internet | Links Patrocinados

Cezar Hokamura Siriani
"Compartilhe seu conhecimento!"