AdWords
238 Usuários online agora
238 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Eu paguei e o adwords interdita toda campanha que faço. Só aparece no painel que estou ativado.Vou desisitir SOCORRO.

Calouro ✭

Re: Eu paguei e o adwords interdita toda campanha que faço. Só aparece no painel que estou ativado.Vou desisitir SOCORRO.

Mestre ✭ ✭
Jose, bom dia!

Vamos lá, precisa nos dar mais informações para que possamos te ajudar, qual o motivo que o Google está reprovando os seus anúncios? Na coluna de Status tem um balão, ao passar o mouse irá mostrar informações dessa reprovação, coloca para nós aqui.

Qual o segmento que está tentando anunciar?
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Vamos do inicio:Painel-CAMPANHAS OLINE=Camapanha 1-Balão:Grupo de anuncios Vazio. Porque Vazio?

Calouro ✭

Como agir para que funcione o adwords: Se eu já tinha meu blog pronto.

Calouro ✭

Inicio paguei.Em campanhas:Aparece-Campanhas Oline.Abaixo:Campanha N.1, no balão aparece grupo de anuncios vazio e pedindo pra excluir campanhas.O painel esta ativado.Qual meu proximo passo ! Cliquei em campanha N.1 e no quadro não aparece nada.

Re: Como agir para que funcione o adwords: Se eu já tinha meu blog pronto.

Mestre ✭ ✭

Jose, boa tarde!

Trouxe todos os tópicos que você abriu apenas para este, mais fácil de nos organizar e te ajudar ok, vamos lá!

Entenda que o Google funciona como uma estrutura de Campanha > Grupos > Palavras-Chave, pelo que entendi você já tem uma Campanha e o Grupo (no seu caso grupo 1), agora ao clicar no Grupo você vai para as palavras-chave, você precisa incluir palavras, exemplo, se você tem uma doceria precisa incluir palavras do tipo "Doceria em tal lugar", "Comprar Doces", etc., o Google tem uma ferramenta que ajuda você a encontrar palavras, no menu Ferramentas tem a opção Planejador de Palavra-Chave.

Após decidir e incluir suas palavras, você precisa então ir para aba de anúncios e criar um anúncio para você, esse anúncio é composto de título + 2 linhas de texto aonde precisa usar a criatividade, pois, é limitado.

Sugiro você estudar um pouco mais sobre Adwords antes de iniciar a campanha, senão, pode simplesmente começar a anunciar e gastar à toa, outras opções que você pode pensar:

- Usar o Google Adwords Express, ele é mais simples para quem está começando e é limitado para anunciar a um raio de até 65km (http://www.google.com.br/adwords/express/);

- Entrar em contato com o Google também, o suporte pode ajudar você a configurar sua conta (Fale com a equipe de anúncios do Google das 9h às 17h (BRT), de segunda a sexta-feira, pelo número0800-709-4664.);

- Procurar uma Agência Certificada para gerenciar os seus anúncios (http://www.google.com/partners).

Se quiser aprender um pouco mais alguns links para você estudar:

- Google Partners - Aqui você tem todo o material escrito do básico ao avançado, inclusive, é aonde você fará as provas.
- Canal do Youtube Adwords - Tem diversos hangouts do básico ao avançado também, bem explicativo e cada aula é um tema diferente.
- Canal do YouTube Negócios - Aqui você tem diversos vídeos e inclusive o to Trainning Day.
- Artigos da Comunidade - Aqui em cima tem a área de artigos, posts super campeões e de grande valor, ajuda muito.
- Ajuda do Adwords - Você consegue encontrar também diversas dicas.

E qualquer dúvida vai postando aqui na comunidade também. =)

--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins