AdWords
515 Usuários online agora
515 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Eu tenho duas contas como faço para excluir as duas?

Calouro ✭ ✭

ga.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Fernando S
Fevereiro

Calouro ✭ ✭

Já consegui arrumar o problema mas mesmo assim, Obrigado.

Exibir solução no post original

Estudante ✭

Olá @Fernando S Embora o layout do Google Adwords tenha mudado as funcionalidades não, siga esses passos: Faça login na sua conta do Google AdWords. Clique no ícone de engrenagem e escolha Configurações da conta. Na seção "Cancelamento da conta", na parte inferior da página, clique em Cancelar estaconta. Esse link abaixo vai te ajudar.

https://support.google.com/adwords/answer/7527351?hl=pt-BR

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia Fernando S

Observação:

Cancelar sua conta do Google AdWords é diferente de excluir sua Conta do Google. Quando você cancela sua conta do Google AdWords, seus anúncios deixam de ser exibidos, mas você ainda pode acessar a conta. Quando você exclui sua Conta do Google, são canceladas todas as contas de produtos do Google associadas a essa conta, e não será possível acessar as contas no futuro. Seu nome de usuário do Gmail também será excluído e não poderá ser usado novamente no futuro. Saiba mais sobre como excluir sua Conta do Google.

Atenciosamente:

Will Oliveira 

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Fernando S
Fevereiro

Calouro ✭ ✭

Já consegui arrumar o problema mas mesmo assim, Obrigado.

Calouro ✭

Como excluir uma conta ?