AdWords
612 Usuários online agora
612 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

GANHEI UM BONUS DE 150 COLOQUEI O CODIGO

Calouro ✭

Fiz o gasto mensal solicitado e não ganhei meu cupom de R$ 150,00 - como faço para reclamar?

Re: GANHEI UM BONUS DE 150 COLOQUEI O CODIGO

Estudante ✭ ✭

Olá! Tudo bem?

Então, os códigos promocionais do Google precisam que sua conta atinja um determinado requisito antes do crédito ser colocado em sua conta. Normalmente os códigos de ganhe R$ 150,00 precisam que a conta tenha gasto, no mínimo, R$ 50,00 em cliques. Então seria legal você dar uma olhada nos termos e condições do cupom pra ver exatamente qual é o valor a ser gasto pra ganhar o crédito (se quiser manda os termos aqui)

Também é bom você confirmar se o código foi adicionado a conta e qual o prazo que você tem pra atingir o requisito de gasto. Esta informação você vai conseguir dentro do faturamento da sua conta:

1. Acesse a conta, clique na engrenagem e escolha Faturamentos e Pagamentos
  2. Escolha Configurações no menu do lado esquerdo e depois vá até o final da página e clique em Gerenciar códigos promocionais
  3. Na aba Minhas promoções você vai ver o código que você tem, o requisito e o crédito a ser ganho, o prazo para gastar o valor e uma barrinha com o quanto você já gastou. 

Assim que atingir este requisito é só aguardar e, em até 5 dias úteis, o valor entra na conta.

Caso você já tenha atingido o requisito e já tenha passado os 5 dias úteis, seria legal você entrar em contato com o suporte!

Espero ter ajudado =)