AdWords
555 Usuários online agora
555 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Google Adwords criou várias contas com configuração em andamento

Calouro ✭

Na hora de criar uma conta do Adwords, ficou dando um error repentinamente. Na quarta tentativa consegui criar uma conta para usar. Porém, quando faço o login aparece as outras três contas com o aviso "configuração em andamento". Como faço para cancelar as três que não uso? Me parece que só a Google pode fazê-lo.

Graduado ✭ ✭

Olá @Josh P, tudo bem? Se você criou 3 contas com o mesmo e-mail então o que poderá fazer é criar uma outra conta com um e-mail alternativo e transferir 2 destas 3 contas em que para você agora é "irrelevante".

Não se pode excluir conta do AdWords, mas sim podemos transferir a administração entre contas, com isto em sua conta principal você terá apenas a que lhe interessa.

Espero ter colaborado.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Calouro ✭

Olá Danilo. Na verdade aparenta ser um bug do Adwords. São 3 contas com criação pendente ou algum assim, e uma conta com criação finalizada. Deu um erro estranho toda vez que eu clicava no botão criar conta. E para cada clique iniciou a criação de uma nova conta. Há alguma forma de enviar estas informações para a equipe da Google?

Graduado ✭ ✭

Olá @Josh P, tudo bem? Existe a opção de entrar em contato com a equipe de suporte sim, através deste link: https://adwords.google.com/intl/pt-BR_br/home/contact-us/#?modal_active=none

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin