AdWords
182 Usuários online agora
182 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Google Adwords

Calouro ✭

Pelo sistema Google Adwords eu consigo por exemplo concentrar um anuncio apenas em uma cidade para quem busca o meu serviço?

Com o Adwords, meu anuncio vai aparecer no canto da tela ou na busca pelo site google ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Thiago P
Setembro 2015

Re: Google Adwords

Aprendiz ✭
Thiago

só complementando o que o Douglas e o Danilo informaram, dependendo de qual é o seu produto / serviço é bom dar uma olhadinha na configuração de Local Avançada.

Lá é possível inserir só pessoas realmente localizadas geograficamente na cidade que deseja.

Dê uma olhadinha nesse artigo e poderá lhe ajudar a ter uma campanha bem segmentada
https://support.google.com/adwords/answer/1722038

Espero ter ajudado Smiley feliz

Exibir solução no post original

Calouro ✭ ✭ ✭

Boa noite Thiago 

Respondendo a sua questão: Sim, você tem a livre escolha para escolher aonde quer que seu anuncio apareça, tanto cidades ou estados.

Para que você consiga atingir apenas as pessoas interessadas no seu produto coloque palavras chaves que tenham haver com o produto, fazendo assim que as pessoas busquem diretamente o seu produto ou serviço.

Os anuncios patrocinados aparecem acima e a direita da pesquisa orgânica do google.  

Espero que eu tenha lhe ajudado!

Aquele abraço.

Mestre ✭ ✭

Thiago, vai depender de sua estratégia, valo de lance e tal, logo, você irá aparecer ou entre os 3 primeiros na esquerda ou na coluna da direita como segue a imagem abaixo =)

organico-pago.jpg

--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Thiago P
Setembro 2015

Aprendiz ✭
Thiago

só complementando o que o Douglas e o Danilo informaram, dependendo de qual é o seu produto / serviço é bom dar uma olhadinha na configuração de Local Avançada.

Lá é possível inserir só pessoas realmente localizadas geograficamente na cidade que deseja.

Dê uma olhadinha nesse artigo e poderá lhe ajudar a ter uma campanha bem segmentada
https://support.google.com/adwords/answer/1722038

Espero ter ajudado Smiley feliz