AdWords
351 Usuários online agora
351 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Google analitycs - dificuldade de colocação do codigo

N/A
# 1
N/A

pessoal to apanhando do google analytics aqui... a minha dúvida é a seguinte: coloquei o codigo como mencionado na pagina principal e ele está funcionando.. me mostra quantas pessoas entram no meu site, de onde elas são, qual provedor estão utilizando, etc.. etc.. etc.. 

mais tem uma coisa me incomodando muito... não consigo visualizar os acessos nas paginas secundárias do meu site.. quero ver quantas pessoas estão acessando uma determinada matéria ou clicando em um determinado link que leva a outra pagina do site. 

Exemplo: a pessoa entra no meu site. ok la nos relatórios aparece pra mim que tem 01 on line, essa pessoa ta na index. Se esse usuário clica em um link de uma matéria pra ler, no relatório aparece 00 on line e a pessoa continua no meu site entenderam?? é um site de notícias.. é como se no G1 por exemplo o google analytics estivesse apenas na index. clicou em uma matéria pra ler ele não entende que continua no meu site.

se alguem puder me ajudar eu agradeço

Especialistas responderamverified_user

Boa noite.   Para ver os acessos por página clique em Con...

Principal Colaborador

Boa noite.

 

Para ver os acessos por página clique em Conteúdo >> Conteúdo do site >> Todas as páginas.

 

Para ver quantas pessoas clicaram e um determinado link, existem algumas formas. A mais utilizada é usando o método  _trackEvent. Saiba mais clicando aqui.

 

Para usar o Track Event tem que fazer um pequena implementação no código do link <a>, tem que usar o atributo onclick, mais é bem simples.

 

Dê um estuda no link que te passei que você vai entender melhor.

 

Abraços.

 

 

Ricardo Gaya

Minha resposta foi útil? Se sim, clique em "Aceitar como solução". Saiba mais aqui.