AdWords
833 Usuários online agora
833 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Gostaria de indicações onde posso fazer um curso de adwords?

Calouro ✭

Gostaria de indicações onde posso fazer um curso de adwords?

Re: Gostaria de indicações onde posso fazer um curso de adwords?

Mestre ✭
Boa noite Amina,

Existem várias qualificada de qualidade,

Mas eu sempre indico a Goobec, é uma empresa com estrutura bem bacana: http://goobec.com.br/.
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Re: Gostaria de indicações onde posso fazer um curso de adwords?

Mestre ✭ ✭

Amina, boa noite!

Eu já não indico escolas, sou mais de utilizar todo o material online disponível e sem custo.

- Google Partners - Aqui você tem todo o material escrito do básico ao avançado, inclusive, é aonde você fará as provas.
- Canal do Youtube Adwords - Tem diversos hangouts do básico ao avançado também, bem explicativo e cada aula é um tema diferente.
- Canal do YouTube Negócios - Aqui você tem diversos vídeos e inclusive o to Trainning Day.
- Artigos da Comunidade - Aqui em cima tem a área de artigos, posts super campeões e de grande valor, ajuda muito.
- Ajuda do Adwords - Você consegue encontrar também diversas dicas.

E claro, a própria comunidade também está à sua disposição para ir tirando dúvidas, mas, sempre gosto de dizer, nada como a experiência, estude, estude e estude e use contas testes ou até ativas mesmo para administrar, nada como a experiência.

--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins