AdWords
602 Usuários online agora
602 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Horário após as 24 horas

Calouro ✭

A minha empresa está aberta entre as 10:00 e as 02:00 Horas, sem pausas. Ao configurar este horário seguindo as indicações, o sistema parece apenas só aceitar das 10:00 às 00:00 horas. Como proceder? Obrigado

Horário após as 24 horas

Graduado ✭

Olá Alvarim, tudo tranquilo??

Só para eu poder te auxiliar com mais precisão, esse horário que você está citando, é dentro de alguma campanha do Google AdWords, ou dentro da página da sua empresa no Google Meu Negócio?

Horário após as 24 horas

Calouro ✭
Ola
Sim.  É dentro da página da minha empresa no Google Meu Negócio. Observo que ainda está pendente da validação de código. (aguado a recepção na morada da empresa)
Obrigado.
Cumprimentos

Re: Horário após as 24 horas

Graduado ✭

Alvarim,

Pelo que pude entender, seu horário é das 10 da manhã às 02 da manhã do dia seguinte, correto?

Se esse for o caso, nos horários, basta selecionar das 10:00 às 02:00 e aplicar, automaticamente o Google irá identificar e definir o horário de funcionamento da sua empresa até às 02:00 da manhã do dia seguinte.

Segue imagens para demonstrar:Screenshot_20180306-233416.png

Screenshot_20180306-233424.png

Como você pode ver, coloquei em todos os dias das 10:00 às 02:00 do dia posterior, o Google identificou e inseriu o horário "quebrado" no outro dia, das 00:00 até às 02:00, mas pode ficar tranquilo, é assim mesmo que funciona!

Ele coloca das 10:00 as 00:00 de um dia, e das 00:00 até às 02:00 do outro, que é quando você fecha.

Qualquer dúvida, so chamar!