AdWords
966 Usuários online agora
966 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Lentidão google Adwords e AdSense

Calouro ✭

Estou ao menos um mês com problemas de lentidão absurdas no Google Adwords e AdSense, em 99% das vezes fica girando o carregamento e não entra em nada, ou fica td branco, já entrei em contato com 0800, mandei print de tela para analise, em janela normal, em anônimo, em diferentes navegadores, já acessei de outro computadores, de outros lugares, em outros municípios, com várias operadoras de internet, em vários computadores e celulares e o problema continua, em um atendimento a atendente Bianca me informou que mandou a analise para uma equipe que fica fora do Brasil e não foi identificado nenhum erro, mas nada foi resolvido e o meu problema continua, sou técnico em informática e já testei em muitos computadores até de clientes e o resultado é o mesmo, inclusive testei outra conta e nada de diferente, apresenta a mesma lentidão, preciso de uma LUZ!!!adword lento firefox.JPGadwords lento anonimo.JPGadwords lento.JPGcarrega metade firefox.JPG

Lentidão google Adwords e AdSense

Estudante ✭ ✭ ✭

Eu sugiro que, ao acessar a sua conta, você acesse a engrenagem (⚙️) > Configurações da conta > Acesso à conta > e clique sobre "+ Usuários". Indique um endereço de e-mail e selecione "Acesso administrativo".

Este e-mail deve ser de alguém que possua conta no Google e possa verificar para você se o problema persiste. Se esta pessoa conseguir acessar o painel eu acredito que o problema é com a sua conta, ou seja, você precisará de atendimento para o seu login e não para a conta no AdWords ou AdSense.

Se desejar eu posso verificar para você.
Boa sorte!