AdWords
582 Usuários online agora
582 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Limitado pelo Orçamento

Calouro ✭ ✭ ✭

Entrei no Adwords hoje e meus anúncios estavam limitados pelo orçamento devido à um pagamento que deveria ser feito. Para que isso não ocorra mais adicionei crédito ao invés de gastar o limite.

Então, meus anúncios deveriam voltar a veicular normalmente, certo? Visto que tenho créditos.

Porém, eles continuam aparecendo como "Limitado pelo Orçamento". Segue print para vermos que realmente não foi gasto o custo diário hoje pois não foi veiculado devido ao problema anterior: https://prnt.sc/h3a6zn

O que fazer? Delay no pagamento?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luckei P
Outubro

Limitado pelo Orçamento

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia Luckei P, tudo bem?

Pra tentar solucionar, você pode tentar isso:

Clique em "Limitada pelo orçamento" na guia "Campanhas" para ver o volume de exposição que sua campanha poderá receber se você usar outro orçamento. Você também pode avaliar a possibilidade de reduzir seus lances na campanha limitada. Se preferir, diminua seu ajuste de lance para tentar encaixar mais cliques ou visualizações de vídeos no seu orçamento.

Retirei esse texto deste tópico de ajuda.

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luckei P
Outubro

Limitado pelo Orçamento

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia Luckei P, tudo bem?

Pra tentar solucionar, você pode tentar isso:

Clique em "Limitada pelo orçamento" na guia "Campanhas" para ver o volume de exposição que sua campanha poderá receber se você usar outro orçamento. Você também pode avaliar a possibilidade de reduzir seus lances na campanha limitada. Se preferir, diminua seu ajuste de lance para tentar encaixar mais cliques ou visualizações de vídeos no seu orçamento.

Retirei esse texto deste tópico de ajuda.

Espero ter ajudado.