AdWords
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

MENSAGEM - Abaixo do lance de primeira página

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Abaixo do lance de primeira página

Estimativa do lance de primeira página:R$...

Esta mensagem no Adwords me parece estar com a tradução errada.
Fiz teste, de fato a mensagem não passa a realidade.

Quando a mensagem "Abaixo do lance de primeira página" aparece, a tendencia é os incautos aumentarem o valor do lance pensando que estão fora da primeira página, quando na verdade, a mensagem correta seria:

"Abaixo do lance de primeira posição"

A mensagem vem quando estamos abaixo do lance de primeira posição e não abaixo do lance de primeira página.
Este simples erro de tradução induz muita gente a aumentar o valor do clique, inflacionando o valor da palavra de forma absurda quando de fato ele já estava em boa posição.

Conselho meu....

Deixe o valor do clique baixo e faça testes, nunca siga este conselho automático do google pois a indicação esta errada sempre.

No caso e trocando em miudos, este indicativo demonstra o valor atual para primeira posição, coloque 30% abaixo, tu aparece na 4° posição "aproximadamente" que é a posição lateral. Desta forma voce equilibra, principalmente para pequenas e médias empresas, um gasto baixo aliado a um resultado bastante razoável.

Olá Agenciai, Na realidade, o que podemos contar como ap...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Agenciai,

Na realidade, o que podemos contar como apoio não é o valor exato do lance para primeira página, mas sim como o próprio nome diz, são 
Estimativas de lance na parte superior da página e Estimativas de lance de primeira página.
Devemos lembrar que o Adwords é um sistema de leilões de palavras que se baseia em multiplos critérios para definir seus valores, que analisa dados variantes em frações de segundo e o faz diversas vezes vezes ao dia, tornando a precisão na precificação para palavras-chave algo praticamente impossível. Ainda assim, devemos reconhecer que o Google possui excelentes profissionais em diversas áreas de atuação trabalhando todos os dias em vários setores para melhorarem a ferramenta como um todo, pois como li em um tópico por aqui uma vez, o Adwords corresponde a maioria esmagadora da renda do Google.
Brechas como esta são sempre compensadas por outras regras que minimizam seu efeito. Porém há sempre um ponto comum que é extremamente necessário para que você tire o melhor proveito de todas elas, que é o aperfeiçoamento
próprio. Palavras-chave com bons CTR e altos índices de qualidade são cartas imprescindíveis de se ter na manga nestas horas. Neste caso que você citou, um bom índice de qualidade pode ser crucial na hora de pagar menos. Dá uma olhada neste post. As respostas estão simplesmente perfeitas e traduzem exatamente o que eu quero dizer.

Um grande abraço e espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Compreendo e concordo. No entanto, para novatos, a mensag...

Calouro ✭ ✭ ✭
Compreendo e concordo.

No entanto, para novatos, a mensagem da uma outra idéia e não a que os mais "apurados" em adwords conseguem captar.

Ao invés de "Abaixo do lance de primeira página" que remete a idéia de que o anuncio não esta na primeira página.

O texto deveria estar "Abaixo da estimativa de primeiras posições" que remete a idéia exata do que o leilão de palavras propõem.

É uma critica construtiva no ponto em que quando analisamos algo tão básico como isto, devemos pensar que para novatos estes detalhes não são tão básicos.

É um errinho simple e fácil de corrigir, fica a minha sugestão ai.

Abraço!

Obrigada pela sugestão, Agenciai!

Mestre ✭ ✭ ✭
Obrigada pela sugestão, Agenciai!
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter