AdWords
601 Usuários online agora
601 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

MINHA CATEGORIA NÃO CONSTA

Calouro ✭

Bom dia, somos uma empresa de representação comercial no ramo têxtil (tecidos, aviamentos) e não consigo categorizar no Google. Já coloquei Representante Comercial, Tecidos e Aviamentos, Representante de Tecidos. Enfim, não consigo. Pode me ajudar?

Aprendiz ✭ ✭

Oi Adriana, 

Quando não encontramos a categoria no Google Meu Negócio, a própria ajuda do Google nos sugere colocar algo mais geral.

Dentro das relacionadas com o seu ramo, vi que tem Atacadista de Tecidos, Loja de Tecidos e Loja de Aviamentos. Eu recomendaria colocar alguma dessas e tentar deixar o mais especificado possível sobre o que é sua empresa através do nome e das fotos.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Calouro ✭

Não tem como porque são coisas bem distintas, ser loja de tecidos, atacadista de tecido e loja de aviamentos não tem nada a ver com ser representante comercial no ramo têxtil. E para representante não tem nem Representante Comercial. Esse sim, seria o genérico onde poderíamos discorrer melhor sobre a empresa.

Se eu colocar qq tipo de loja não atinjo nenhum público.