AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Material Aula da Mena

[ Editado ]
Calouro ✭

Bom dia pessoal. 

Gostaria de saber se alguém teria o material das aulas da Mena em PDF para me encaminhar por e-mail

se possível, me encaminhar as aulas 1 / 2 / 3 do Google Adwords.

grande abraço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Camila L
Setembro 2015

Re: Material Aula da Mena

Mestre ✭ ✭
Isso Camila, no final de cada aula eles liberam o material para Download quando você preenche a pesquisa, aqui na Agência nós assistimos pelo YouTube que não trava, mas, deixamos a Comunidade aberta para quando finalizar fazer o preenchimento do questionário.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Mestre ✭ ✭
Camila, bom dia!

Primeiro sugiro editar e retirar o seu e-mail, nas políticas da Comunidade, não que seja proibido, mas, não é aconselhável mantes, somos uma Comunidade aberta e seu e-mail pode ser utilizado para fins não legais.

Referente ao Material PDF geralmente o Google deixa apenas disponível para quem assiste as aulas, uma forma das pessoas de fato participarem, após isso não são mais distribuídos, mas, sugiro que assista novamente as aulas, elas ficam disponíveis. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Danilo, obrigada pelo retorno.
eu ja assisti as aulas, mas assisti pelo youtube.
vou assistir aqui pela comunidade para pegar o material.

obrigada pelo retorno,
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Camila L
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Isso Camila, no final de cada aula eles liberam o material para Download quando você preenche a pesquisa, aqui na Agência nós assistimos pelo YouTube que não trava, mas, deixamos a Comunidade aberta para quando finalizar fazer o preenchimento do questionário.
--- Danilo Peres

Material Aula da Mena

Calouro ✭

Boa tarde,

Aonde por favor se encontram as aulas?, assisti todas pelo youtube, porém lá não liberam o link da pesquisa,

Grato e no aguardo de seus comentários,

Felippe.