AdWords
279 Usuários online agora
279 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Meu saldo no Adwords desapareceu!

Calouro ✭

Olá,

Eu tinha um saldo no Adwords há uns anos atraz, tinha ganhando um saldo de R$100 e tinha que pagar um boleto de R$40 pra liberar o saldo bonus que ganhei. Mas nunca precisei usar o adwords, ou usei muito pouco.

E agora depois que o adwords atualizou para nova interface eu vou em faturamento, e só aparece a opcão para eu fazer o pagamento, não mostra meu saldo antigo.

o que está acontecendo, quero meu saldo de volta! =(

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia !

Conforme a política do Google 

• A oferta de créditos promocionais expira no prazo de 3 meses após sua primeira emissão não obstante o meio em que o crédito promocional tenha sido disponibilizado ou na data de vencimento indicada no crédito promocional (se houver).

https://www.google.com.br/intl/pt-BR/adwords/coupons/terms.html

Espero que lhe ajude   

Calouro ✭

Olá Will,

Obrigado pela ajuda.

Na verdade eu recebi uma mala direta do Google a uns anos atraz (mais de 4 anos não lembro com exatidão) e um FIZ um Pagamento para ativar esse cupom que recebi, até no meio do ano de 2017 eu lembro que ainda tinha saldo no Google.

Eu entrei em contato por email com o google e estou aguardando uma resposta deles.

Não pode ter validade com algo que eu paguei, no começo de 2017 eu verifiquei e ainda tinha saldo no AdWords, e nunca precisei usar, só fiz alguns testes com alguns anuncios mas gastando uma quantia insignificante (Menos de 1 real)

E agora estou precisando usar o AdWords e estou com esse problema.