AdWords
448 Usuários online agora
448 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Minha conta do adwords foi bloqueada e até hoje não sei o motivo,

Calouro ✭

Fiz um anuncio simples sem muita pretensão, apenas para testar a ferramenta, pois tinha apenas 2 reais para usar. ao botar o anuncio no ar minha conta foi bloqueada, justamente quando estava pensando em usar uma receita maior. o que é preciso para desbloquear?

Especialistas responderamverified_user

Atividades que contrariam a política interna

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Márcio, tudo bem? Alguns atos são ilegais e que  podem parecer inocentes num primeiro relance, talvez esse seja o motivo da sua conta ter sido bloqueada. Entre nesse link: https://support.google.com/adwords/?hl=pt-BR ou diretamente pelo telefone: 0800-709-4664.

 

Saiba mais sobre as políticas e os problemas legais que podem afetar sua publicidade na Central de políticas.

Ola Marcio bem vindo a comunidade, Sua conta foi bloquada...

Principal Colaborador
Ola Marcio bem vindo a comunidade,

Sua conta foi bloquada ou apenas acabou o crédito, o que acontece as vezes o custo da palavra é mais alto que o crédito que você tem e por isso seu anúncio não é exibido e sua campanha foi pausada.

Para verificar se sua conta realmente foi bloqueada por algum outro motivo, não precisa entrar em contato com o suporte, você tem dois meios para verificar isso:

1- Veja se você recebeu algum e-mail do AdWords, neste e-mail estará o motivo para sua conta ter sido bloqueada

2- Abra sua conta, acesse a campanha que esta bloqueada, va até a aba anúncios, clique no botão COLUNAS (menu branco) em seguida PERSONALIZAR COLUNAS, adicione a opção Detalhes da Politica e aplique, lá ira constar o motivo.

Mas sinceramente Marcio? sua campanha apenas esta pausada por falta de crédito, basta fazer uma nova recarga

Boa Sorte!