AdWords
640 Usuários online agora
640 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Minha conta foi suspensa

Calouro ✭

Ao revisar sua conta, encontramos violações de nossas políticas do Google AdWords nesta conta ou em uma conta relacionada. Como resultado, infelizmente sua conta foi suspensa e seus anúncios não serão mais exibidos no Google. No momento, nenhuma alteração em seus anúncios/sites/conta pode ser recomendada, uma vez que a decisão de suspender a conta é final.

Recomendamos não abrir novas contas do Google AdWords, pois suspenderemos quaisquer contas recém-criadas de imediato. 

COMO POSSO FAZER PARA NÃO SUSPENDEREM MINHA CONTA, OU DEIXAREM EU CRIAR OUTRA POIS ESSA EU JÁ ATÉ CANCELEI.

???

Re: Minha conta foi suspensa

Mestre ✭ ✭
Kelpan, bom dia!

Geralmente quando uma suspensão dessa é decidida, já foi violada por diversas vezes alguma política ou até tentativa de criar outras contas, infelizmente não tem muito o que fazer.

Minha sugestão, entre em contato direto com o Google e tente conversar com eles, a única chance que tem de fazer algo.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
em qual telefone posso fazer esse contato?

Mestre ✭ ✭
Fale com a equipe de anúncios do Google das 9h às 17h (BRT), de segunda a sexta-feira, pelo número 0800-709-4664.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins