AdWords
447 Usuários online agora
447 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Minha empresa é uma joalharia. Os comentários de "clientes" se referem a uma pousada !

Calouro ✭

Minha empresa é uma joalharia e casa de pedras preciosas. Os comentários de "clientes" se referem a uma pousada ! E exatamente por estes tipos de detalhes que no estou disposto a investir um centavo com o google. Se tratar meus clientes assim, vou a falencia!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
Janeiro 2017

Re: Minha empresa é uma joalharia. Os comentários de "clientes" se referem a uma pousada !

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @François D

Atualmente o Google fornece junto as empresas duas origens de comentários. Comentários oriundos da internet de outras fontes como Facebook etc e comentários que os usuários fazem de um local diretamente no Google.

A qual tipo de comentário refere-se?

Se for comentários da web anexados pelo Google no resultados de pesquisas na sua empresa, por favor, clique aqui e leia o artigo Comentários do Facebook e outros serviços na minha empresa no Google.

No entanto se forem comentários do Google adicionados incorretamente a sua empresa tem dois caminhos:

Se for usuária do Google Meu Negócio, acione o suporte da ferramenta e solicite que efetuem a alteração dos comentários anexados de um outro local 

Se não for usuária do Google Meu Negócio pode pedir a remoção como indicado no seguinte artigo:

Remover e Responder comentários da sua empresa no Google - passo a passo

Se não for nada disto, forneça mais detalhes para que outros companheiros da Comunidade possam auxiliar com mais propriedade.

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
Janeiro 2017

Re: Minha empresa é uma joalharia. Os comentários de "clientes" se referem a uma pousada !

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @François D

Atualmente o Google fornece junto as empresas duas origens de comentários. Comentários oriundos da internet de outras fontes como Facebook etc e comentários que os usuários fazem de um local diretamente no Google.

A qual tipo de comentário refere-se?

Se for comentários da web anexados pelo Google no resultados de pesquisas na sua empresa, por favor, clique aqui e leia o artigo Comentários do Facebook e outros serviços na minha empresa no Google.

No entanto se forem comentários do Google adicionados incorretamente a sua empresa tem dois caminhos:

Se for usuária do Google Meu Negócio, acione o suporte da ferramenta e solicite que efetuem a alteração dos comentários anexados de um outro local 

Se não for usuária do Google Meu Negócio pode pedir a remoção como indicado no seguinte artigo:

Remover e Responder comentários da sua empresa no Google - passo a passo

Se não for nada disto, forneça mais detalhes para que outros companheiros da Comunidade possam auxiliar com mais propriedade.

Abraços

GIL