AdWords
428 Usuários online agora
428 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Minhas palavras chave estão em inglês

Calouro ✭
Fiz um novo anúncio, porém as palavras lá registradas estão em inglês e não em português.

Gostaria de saber por que está desse jeito.

Aprendiz ✭

Bom da @Aldo A, tudo bom?

Bem, a principio elas estão em inglês porque que foram escolhidas previamente nessa língua (desculpa a frase, ela ficou com tom irônico, mas essa é a verdade)! Mas o que pode ter ocorrido é que sua página de destino tenha em seu código ou mesmo na página, partes em inglês, o que faz com que ele te entregue palavras-chaves em inglês!!   

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Re: Minhas palavras chave estão em inglês

Calouro ✭
Entendo, mas como eu faço para mudar as palavras chave para português? Pois não adianta deixar em inglês.

Aprendiz ✭

Bem @Francisco P

Coloque umas delas em português que automaticamente as outras sugestões virão na mesma língua!!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Calouro ✭

Elas já estão em português, porém não mudaram.

Aprendiz ✭

@Francisco P, me manda um print da sua tela por favor!! 

Calouro ✭

Mandar por onde?

Aprendiz ✭

Aqui mesmo. Quando você for responder, logo abaixo da opção " Enviar" tem " opções avançadas". É so clicar e inserir seu print. Como no print abaixo imagem.png

Depois é só inserir o print clicando em "foto" e depois em "enviar" , como no print abaixo,

fotos.png

Calouro ✭
Estou no celular, não aparece, daqui a pouco lhe mando.