AdWords
138 Usuários online agora
138 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Mobile App::

Calouro ✭

Não consigo baixar o app google pro, alguém pode me ajudar?

Esse link http://expertbrasil.withgoogle.com/mobile_app/#/ aparece como url msm, não tem opção de "baixar app".

Alguém?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Mobile App::

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Oi Fernanda,

Pelo que li são conteúdos para que você acesse no celular porém não são em aplicativos. Você acessa diretamento no site.

"O site Google Expert: Training Day ainda permite que você interaja durante a aula e acesse testes e materiais de estudo." e após isso tem o botão "Navegue Online".

Bons estudos.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Oi Fernanda,

Pelo que li são conteúdos para que você acesse no celular porém não são em aplicativos. Você acessa diretamento no site.

"O site Google Expert: Training Day ainda permite que você interaja durante a aula e acesse testes e materiais de estudo." e após isso tem o botão "Navegue Online".

Bons estudos.

Calouro ✭
Sim, mas existe o app, minha amiga tem.... por isso minha dúvida.
De qualquer forma, obrigada.

Calouro ✭

Bom dia!

Recentemente também tentei baixar o aplicativo para celular mas não estava disponível. Um amigo aqui do trabalho baixou, mas já faz uns meses. 

Acabei pegando os materiais de estudo no Google Partners e convertendo em PDF para estudar.