AdWords
380 Usuários online agora
380 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Modelo de Acompanhamento e parâmetros ValueTrack

Calouro ✭

Olá pessoal, tudo blz? 

Bom, recentemente estou começando a utilizar as opções de acompanhamento de cliques personalizadas do adwords, criei meu próprio modelo de acompanhamento..

Bom, então inseri os valores de {keyword) e {matchtype} para que fosse me fornecido a palavra chave e o tipo de correspondência dela, na qual meu anuncio foi acionado....

Bom minha duvida é a seguinte, se eu tenho a palavra [telefone] de correspondência exata, e uma pessoa busca por teleFFone por exemplo, meu anuncio é acionado, porém no meu relatório passado pelo modo de acompanhamento personalizado, aparece que a palavra foi TELEFONE e de correspondência exata.... eu sei que essa é a palavra que fez meu anuncio ser acionado, masssss eu queria conseguir saber que foi pesquisado teleffone e não telefone na realidade...

Existe essa possibilidade de pegar a real keyword pesquisada para agregar ao meu relatório? Seja por ValueTrack ou outro método que ainda não conheço?

Obrigado desde já galera!

Modelo de Acompanhamento e parâmetros ValueTrack

Calouro ✭

Oi, Lucas!

Tudo bem?

Sua campanha é segmentada para Rede de Pesquisa ou Display?

Campanhas da rede de pesquisa: o parâmetro {keyword} informa a palavra-chave específica que acionou seu anúncio.

Campanhas da Rede de Display: o parâmetro {keyword} informa a palavra-chave com a melhor correspondência, pois a segmentação na Rede de Display é feita no nível do grupo de anúncios.

Você já tentou utilizar o Relatório de Termos de Pesquisa?
Na aba de Palavra-Chave: Você seleciona a Keyword desejada, e clica no botão de Termos de Pesquisa.
Nesse relatório você pode ver as pesquisas reais que as pessoas inseriram na Pesquisa Google e em outros sites da Rede de Pesquisa que acionaram seu anúncio e resultaram em um clique.

Espero que ajude!