AdWords
214 Usuários online agora
214 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Não apareço mais nas pesquisas...Alguém pode me ajudar?

Dih
Calouro ✭

Olá pessoal, sou novata aqui e no Adwords, mas tive a ousadia de criar uma campanha. Até ontem eu aparecia nos resultados do google, realmente não sei o que fiz, hoje eu não consegui achar o anuncio por nada. Alguém pode me ajudar? Estive aqui ontem, li vários artigos, mas não consegui de verdade achar o que eu fiz. O segmento é prestação de serviço para telefonia celular. Depois que entrei aqui ontem, e que li tantas informações fantásticas, vi o quanto eu sou curiosa em ter criado uma campanha sem saber nada. pensei em desistir e tudo. Mas agora eu quero aprender, por favor me ajudem... estou realmente precisando que isso dê certo! Segui algumas ideias que achei ótimas como dividir minha campanha em grupo de anuncios, organizar as palavras chaves, era para eu continuar aparecendo ainda mais, acreditava eu, mas não recebi se quer ligações hoje o dia todo. Por favor eu preciso muito aprender e criar campanhas interessantes para me darem lucro. Vivo disso e não posso desistir! Me ajudem, por favor???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Dih
Setembro 2015

Olá Dih, Primeiramente queria parabenizar pela ousadia...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Dih,

Primeiramente queria parabenizar pela ousadia de criar a sua campanha e tentar aprender.

Alguns dos possíveis motivos para sua campanha aparecer e deixar de aparecer são mudanças na conta, ou seu CTR estava baixo e isso afetou sua campanha piorando o índice de qualidade das suas campanhas e aumentando o lance mínimo. Acredito que podemos tentar entender alguns porquês.

1. Você fez alguma alteração na sua campanha recentemente?
  2. Vamos verificar o status dos seus anúncios e palavras (vá nas abas de anúncios e palavras e verifique o que está indicando na coluna status. // passe o mouse no box.)
  3. Você não está achando seus anúncios. E no adwords ele indica queda nos cliques e impressões?

Um dos pontos que acho bom atentar é em relação a verificar se é possível melhorar seus anúncios. (aproveite para ler o post do adwords de como "Como otimizar um texto de anúncio?"). A relevância dos seus anúncios terão influência em suas palavras. É muito importante atentar essas ligas, palavras chave + anúncio + url destino = precisam ficar impecáveis.

Como você comentou que trabalha no segmento de prestação de servições mobile, aconselho também a tentar fazer campanhas segmentando apenas para aparelhos celulares. Tem um post no blog do adwords interessante sobre o assunto. "AdWords S2 Aplicativos móveis". Aproveite também para "Adicionar números de telefone" como extensão dos seus anúncios mobile.

boa sorte.

abs,.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Dih
Setembro 2015

Olá Dih, Primeiramente queria parabenizar pela ousadia...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Dih,

Primeiramente queria parabenizar pela ousadia de criar a sua campanha e tentar aprender.

Alguns dos possíveis motivos para sua campanha aparecer e deixar de aparecer são mudanças na conta, ou seu CTR estava baixo e isso afetou sua campanha piorando o índice de qualidade das suas campanhas e aumentando o lance mínimo. Acredito que podemos tentar entender alguns porquês.

1. Você fez alguma alteração na sua campanha recentemente?
  2. Vamos verificar o status dos seus anúncios e palavras (vá nas abas de anúncios e palavras e verifique o que está indicando na coluna status. // passe o mouse no box.)
  3. Você não está achando seus anúncios. E no adwords ele indica queda nos cliques e impressões?

Um dos pontos que acho bom atentar é em relação a verificar se é possível melhorar seus anúncios. (aproveite para ler o post do adwords de como "Como otimizar um texto de anúncio?"). A relevância dos seus anúncios terão influência em suas palavras. É muito importante atentar essas ligas, palavras chave + anúncio + url destino = precisam ficar impecáveis.

Como você comentou que trabalha no segmento de prestação de servições mobile, aconselho também a tentar fazer campanhas segmentando apenas para aparelhos celulares. Tem um post no blog do adwords interessante sobre o assunto. "AdWords S2 Aplicativos móveis". Aproveite também para "Adicionar números de telefone" como extensão dos seus anúncios mobile.

boa sorte.

abs,.

Olá Alan,   gostaria de primeiramente agradecer pela gent...

Dih
Calouro ✭

Olá Alan,

gostaria de primeiramente agradecer pela gentileza da ajuda!!!

1. Sim, fiz muitas alterações.

2. Os anúncios foram aprovados e as palavras qualificadas.

3. Acabei de encontrar um no final da primeira página! Piscadela do Smiley No Adwords ontem os cliques até aumentaram e a impressões tbm estão altas... huahuahauah Parece que teve uma melhora ontem!!! Que bom!

Meu site é pela wix, ele está pesado demais. Li algumas coisas como não aparecer no google com sites em flashs e vou ver isso... Vou começar hoje a trabalhar em cima dos posts que vc me indicou e acredito que os resultados só irão melhorar cada dia mais! Obrigada pela atenção e gentileza Smiley feliz Assim que eu tiver melhores resultados escrevo aqui. Valeu mesmo!

Abs e obrigada mais uma vez de coração,

Dih Piscadela do Smiley

P.S.:Ah, este é o link do site que preciso otimizar... abss