AdWords
214 Usuários online agora
214 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Não apareço mais nas pesquisas...Alguém pode me ajudar?

Dih
Calouro ✭

Olá pessoal, sou novata aqui e no Adwords, mas tive a ousadia de criar uma campanha. Até ontem eu aparecia nos resultados do google, realmente não sei o que fiz, hoje eu não consegui achar o anuncio por nada. Alguém pode me ajudar? Estive aqui ontem, li vários artigos, mas não consegui de verdade achar o que eu fiz. O segmento é prestação de serviço para telefonia celular. Depois que entrei aqui ontem, e que li tantas informações fantásticas, vi o quanto eu sou curiosa em ter criado uma campanha sem saber nada. pensei em desistir e tudo. Mas agora eu quero aprender, por favor me ajudem... estou realmente precisando que isso dê certo! Segui algumas ideias que achei ótimas como dividir minha campanha em grupo de anuncios, organizar as palavras chaves, era para eu continuar aparecendo ainda mais, acreditava eu, mas não recebi se quer ligações hoje o dia todo. Por favor eu preciso muito aprender e criar campanhas interessantes para me darem lucro. Vivo disso e não posso desistir! Me ajudem, por favor???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Dih
Setembro 2015

Olá Dih, Primeiramente queria parabenizar pela ousadia...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Dih,

Primeiramente queria parabenizar pela ousadia de criar a sua campanha e tentar aprender.

Alguns dos possíveis motivos para sua campanha aparecer e deixar de aparecer são mudanças na conta, ou seu CTR estava baixo e isso afetou sua campanha piorando o índice de qualidade das suas campanhas e aumentando o lance mínimo. Acredito que podemos tentar entender alguns porquês.