AdWords
514 Usuários online agora
514 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Nao estou conseguingo fazer o download das palavras chave negativas alguem sabe como fazer, obrigado

Calouro ✭

Nao estou conseguingo fazer o download das palavras chave negativas alguem sabe como fazer, obrigado

Re: Nao estou conseguingo fazer o download das palavras chave negativas alguem sabe como fazer, obrigado

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Negativas.png

Vá até palavras-chave, selecione a opção palavras-chave Negativas e realize o download a nível de grupo ou campanha.

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Re: Nao estou conseguingo fazer o download das palavras chave negativas alguem sabe como fazer, obrigado

Calouro ✭

adword.jpg

o meu é diferente do seu

Calouro ✭

eu estava com o mesmo problema.

é pq o google atualizou para versão alpha...

eu consegui sair para versão anterior ...cliquei em cima perto aonde esta escrito nexus no seu...

vai mechando e procurando .. voltar anterior...

e pronto deu certo.. ufa... rs!