AdWords
253 Usuários online agora
253 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Não pagar o adwords

Calouro ✭

Olá, oque acontece sé eu não pagar o saldo devedor no adwords?
Meu nome vai ficar sujo?

Não pagar o adwords

Graduado ✭

@Narrador de F, depende:

Se você usou um cartão de crédito e por algum motivo o bloqueou o saldo continuará vinculado ao seu perfil de pagamento, ou seja, ao seu CPF ou CNPJ cadastrado. Isso significa que mesmo criando um outro perfil pessoal no Google, por exemplo, o débito continuará vinculado ao documento.

Os termos de uso, os quais você concordou quando criou a conta, dizem que sobre o débito será cobrado 1% ao mês e que a informação poderá ser reportada para as agências de crédito - mas não cita o Serasa diretamente. Ainda, no final dos termos de uso, o Google diz que a resolução de problemas se dará por meio de arbitragem e que as custas com honorários poderão ser seus.

Em síntese, é provável que o seu débito seja comunicado à bancos e agências de crédito. Não fica claro se haverá protesto ou cobrança judicial, contudo, é bastante provável que você entre para a lista de inadimplentes destas instituições.

Se desejar você pode reler os termos de uso a partir do item 8. Por favor, se houver outra dúvida não deixe de escrever.

Re: Não pagar o adwords

Calouro ✭
Cara eu tava testando um anúncio, a meta não era passar de 50 reais, mas parece que ocorreu algum bug é quando fui olhar eu tava devendo 16 mil reais. Quando vi isso já pausei a campanha na hora

Eu não tenho esse dinheiro eu tenho apenas 17 anos, usei um cartao pre pago aqueles do mercado que nao gera fatura no mês
cara em estou em shock não sei oque fazer, quando vir isso comecei a passar mal não sei oque fazer

Não pagar o adwords

Graduado ✭

@Paulo J, se foi um bug você não precisa se preocupar.

Você pode entrar em contato com o Google por telefone, informar o problema e certamente o débito não será creditado - pois é um bug. Acesse a sua conta, clique na engrenagem de configuração e depois no "Suporte Mundial por telefone".

Agora, se não foi um bug mais um erro seu o débito continuará vinculado ao documento cadastrado. Lembre-se que o cartão de crédito não importa e sim o CPF ou CNPJ que você cadastrou, ok?