AdWords
703 Usuários online agora
703 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Niveis de Acesso e Conta

Calouro ✭ ✭ ✭

como funciona os Níveis de Conta e Acesso no Adwords? Preciso Estudar sobre isso, alguém teria algum link ou algo para me ajudar? Obrigada!

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Evelyn S
Setembro 2015

Re: Niveis de Acesso e Conta

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Oi Evelyn

Além da comunidade do Adwords, o Google também oferece um Help Center onde você pode encontrar tudo sobre o Adwords. é muito fácil de usar também, ele tem uma pesquisa é so digitar sobre o que você quer saber que ele vai te trazer o conteúdo relevante.

Caso surja alguma dúvida para entender algum tema, estamos a disposição Smiley muito feliz

Segue o Link da sua dúvida: https://support.google.com/adwords/answer/1704346?hl=pt-BR

Bjs

"Adapt or die""

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Evelyn S
Setembro 2015

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Oi Evelyn

Além da comunidade do Adwords, o Google também oferece um Help Center onde você pode encontrar tudo sobre o Adwords. é muito fácil de usar também, ele tem uma pesquisa é so digitar sobre o que você quer saber que ele vai te trazer o conteúdo relevante.

Caso surja alguma dúvida para entender algum tema, estamos a disposição Smiley muito feliz

Segue o Link da sua dúvida: https://support.google.com/adwords/answer/1704346?hl=pt-BR

Bjs

"Adapt or die""

Calouro ✭ ✭ ✭
Muito Obrigada Bjs!

Niveis de Acesso e Conta

Calouro ✭

Ola

Sou novo no adwords.

Tenho uma conta com algumas campanhas.

Como fazer para dar acesso a alguem apenas no nivel campanha e não no nivel conta?

Abs