AdWords
384 Usuários online agora
384 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

O Googlebot não consegue rastrear o meu site.

Calouro ✭

Srs, meu site está na web há algum tempo.

Já tinha atingido o pagerank = 1, porém após trocar a modalidade do serviço de hospedagem, o Googlebot não está conseguindo rastrear o site. Já verifiquei:

1- Consigo abrir o arquivo robots.txt com a minha url www.meusite.com.br/robots.txt.

2- Verifiquei o arquivo .htaccess que está na raiz, porém não sei identificar se há algum comando bloqueando rastreadores.

3- O site é de loja virtual, e o funcionamento de todas as páginas está ok. Algumas vendas tem sido concluídas normalmente.

4- Pode ser um bloqueio firewall?

5- Poderia ser algo com o certificado ssl? Pois o nome do certificado mudou, em ambos os serviços de hospedagem o certificado é compartilhado. De fato, há uma observação do Google dizendo que o nome do certificado é incompatível com o nome do domínio. Mas não estou utilizando este certificado, pois o ambiente de pagamento é terceirizado de uma grande empresa do ramo.

Antecipadamente agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Fala Colega,   Esse assunto está relacionado com o fórum...

Antigo Principal Colaborador

Fala Colega,

Esse assunto está relacionado com o fórum de webmasters. Aqui abordamos assuntos ligados a adwords + analytics.

abs,

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Fala Colega,   Esse assunto está relacionado com o fórum...

Antigo Principal Colaborador

Fala Colega,

Esse assunto está relacionado com o fórum de webmasters. Aqui abordamos assuntos ligados a adwords + analytics.

abs,