AdWords
353 Usuários online agora
353 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

O quemon você precisa saber?mo

Calouro ✭

montei um mais ou menos um site e gostaria de saber como faço pra pagar e por onde começar, eu não tenho nada em meu site

Bom dia Maria , recomendo que antes de investir em Adword...

Estudante ✭
Bom dia Maria , recomendo que antes de investir em Adwords , você dê uma prioridade em deixar seu site bacana com *conteúdo relevante*. Depois que fizer isso é importante escolher um bom provedor de hospedagem (locaweb , uol , hostnet e outros). Se não tiver nenhuma experiência com isso é melhor procurar uma empresa em sua cidade que faça isso tudo para você e que esteja preparada para fazer a campanha de links patrocinados depois que o site estiver pronto...

Espero ter te ajudado,

Abcs e boa sorte!

Lucas
www.webnet.inf.br

Seu site

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Maria, td bem?

Como você fez seu site? Com softwares profissionais ou usou ferramentas close source, ou seja, sistema fechado (edição de templates)? Saiba que existem muitas agências que fazem sites muito bons e baratos, realizam a hospedagem e fazem o registro do domínio no servidor. Mas, você pode primeiro entrar no registro.br, por exemplo, registrar o domínio do seu site ( os valores giram em torno de R$ 30 anuais) , depois escolher um host para hospedá-lo na web (esses uns R$ 30 por mês) e editar o restante do site para que ele apareça na rede todo montado. Bjs e boa sorte.