AdWords
934 Usuários online agora
934 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Orçamento

Calouro ✭

Boa tarde, pessoal!

Uma dúvida de iniciante: os orçamentos são denominados por Campanha?

Ou posso criar, por exemplo, orçamentos diferentes para cada Grupo de Anúncios dentro de uma mesma Campanha?

Obrigada!Mulher muito feliz

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico BiancaVantage
Setembro 2015

Bianca, Boa tarde!   Os orçamento são a nível de campanha...

Estudante ✭ ✭ ✭

Bianca, Boa tarde!

Os orçamento são a nível de campanha realmente, se você está tendo essa dificuldade por querer dentro do seu grupo separar o orçamento investido (eu já passei por isso no começo) crie campanhas diferentes, você conseguirá um retorno melhor e ficará mais fácil para analisar.

Geralmente as pessoas costumam anunciar, exemplo, eletrodomésticos, e dentro cria grupo de fogão e geladeira, faça diferente, cria uma campanha de fogão e outra de geladeira e dentro cria grupos, por exemplo, para geladeira de inox, linha branca, frost free, entre outros, você terá um controle individual e ainda saberá qual o tipo te dá melhor retorno.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida manda para nós.

Danilo Peres
"O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria." Provérbios 18:15

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico BiancaVantage
Setembro 2015

Bianca, Boa tarde!   Os orçamento são a nível de campanha...

Estudante ✭ ✭ ✭

Bianca, Boa tarde!

Os orçamento são a nível de campanha realmente, se você está tendo essa dificuldade por querer dentro do seu grupo separar o orçamento investido (eu já passei por isso no começo) crie campanhas diferentes, você conseguirá um retorno melhor e ficará mais fácil para analisar.

Geralmente as pessoas costumam anunciar, exemplo, eletrodomésticos, e dentro cria grupo de fogão e geladeira, faça diferente, cria uma campanha de fogão e outra de geladeira e dentro cria grupos, por exemplo, para geladeira de inox, linha branca, frost free, entre outros, você terá um controle individual e ainda saberá qual o tipo te dá melhor retorno.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida manda para nós.

Danilo Peres
"O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria." Provérbios 18:15

Obrigada!

Calouro ✭

Obrigada!