AdWords
395 Usuários online agora
395 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Orkut

Calouro ✭ ✭ ✭

Boa tarde a todos.

Então galera, tenho uma dúvida referente a inserção no orkut: Sei que é possível veicular na rede social criando uma campanha  no Adwords via rede de display.
Porém, me deparei com essa página ( http://www.orkut.com.br/html/advertise/BR/overview.html#roadblock-tab) que contém informações de compra de espaço na rede.

Alguém sabe me dizer se essas informações ainda procedem?

Se sim, o que seria "25 MM de impressões" e como entrar em contato com eles?

Desde já agradeço
Piscadela do Smiley

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Mailson, Essa página é para negociações diretas com...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Mailson,

Essa página é para negociações diretas com o google. 25MM significa 25 Milhões, esse número é com base em estimativas do Google, atualmente deve ser menor devido ao fato da queda que o orkut tem sofridos nas últimas semanas.

Provavelmente a diária do orkut deve estar entre 20 ou 30 mil reais. Se tiver interesse mesmo, me mande uma mensagem particular que te passo o contato do pessoal do google que cuida disso.

abs,.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Mailson, Essa página é para negociações diretas com...

[ Editado ]

Olá Mailson,

Essa página é para negociações diretas com o google. 25MM significa 25 Milhões, esse número é com base em estimativas do Google, atualmente deve ser menor devido ao fato da queda que o orkut tem sofridos nas últimas semanas.

Provavelmente a diária do orkut deve estar entre 20 ou 30 mil reais. Se tiver interesse mesmo, me mande uma mensagem particular que te passo o contato do pessoal do google que cuida disso.

abs,.

Obrigado pelas informações Alan. Tenho interesse no conta...

Calouro ✭ ✭ ✭
Obrigado pelas informações Alan.
Tenho interesse no contato sim. Por onde lhe envio msg particular?
Mas uma vez, obrigado.

Qual o seu e-mail?

Qual o seu e-mail?

mailsondutras@gmail.com

Calouro ✭ ✭ ✭
mailsondutras@gmail.com