AdWords
221 Usuários online agora
221 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Pagina inicial

Calouro ✭

Gostaria de saber se tem como eu deixar o adwords na tela inicial (aquela para criar a primeira campanha). É que eu não conheço a ferramenta e achei que dava para criar uma campanha de teste. Fim das contas, quando percebi que não era possível, fiquei com medo de ser cobrada e acabei excluindo a campanha que iniciei. Após isso, no desespero, cancelei a conta também, agora entro e a tela inicial é para personalizar módulos. Alguém pode me ajudar? Obrigada desde já pela atenção.

Re: Pagina inicial

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Ana, tudo bem?

Você só será cobrada se cadastrar formas de pagamento (cartão de crédito, pagar boleto etc) e se suas campanhas estiverem ativadas. Do contrário, não tenha medo de ser cobrada.

Pelo visto você está com sua conta Adwords criada e agora precisará criar campanhas, então acho que a página que está aparecendo é o dashboard do Adwords, não?

Tem como você colocar um print da página que está aparecendo aqui pra entendermos melhor?

De antemão, seguem alguns links pra você sobre introdução ao Adwords. Recomendo que você leia antes de qualquer coisa.

Sou Novo no Adwords: Dica Essencial!!!

Introdução ao Google Adwords

Como criar sua campanha de publicidade

Espero ter ajudado.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter