AdWords
774 Usuários online agora
774 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Palavra-chave ligada a cada parte específica do site

Calouro ✭

preciso fazer mais palavras, colocar todos os carros e para cada carro linkar com a sua página no site

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico josiane
Outubro 2015

Re: Palavra-chave ligada a cada parte específica do site

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Josiane, tudo bom?

Vamos la.

Você quer colocar todos os carros nos anúncios certo? O que eu recomendo. Separar todos. Tanto por marca como por modelo.

Como assim?

Suponhamos que você trabalhe com Nissan e Fiat. Cada um vai ter sua campanha. Tudo bem?

Feito isso, na campanha da Nissan, você vai criar os Grupos de anúncios, e cada grupo, vai ser para um carro especifico. Tudo bem até aqui?

Nesses grupos de anúncios especificas para cada carro, você vai acrescentar as palavras chaves que você acha relevante com o carro. Certo?

E, como você quer linkar cada carro á sua página especifica, é só colocar esse pagina nos grupos de anúncios. E se quiser, nas palavras chaves também.

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico josiane
Outubro 2015

Re: Palavra-chave ligada a cada parte específica do site

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Josiane, tudo bom?

Vamos la.

Você quer colocar todos os carros nos anúncios certo? O que eu recomendo. Separar todos. Tanto por marca como por modelo.

Como assim?

Suponhamos que você trabalhe com Nissan e Fiat. Cada um vai ter sua campanha. Tudo bem?

Feito isso, na campanha da Nissan, você vai criar os Grupos de anúncios, e cada grupo, vai ser para um carro especifico. Tudo bem até aqui?

Nesses grupos de anúncios especificas para cada carro, você vai acrescentar as palavras chaves que você acha relevante com o carro. Certo?

E, como você quer linkar cada carro á sua página especifica, é só colocar esse pagina nos grupos de anúncios. E se quiser, nas palavras chaves também.

Espero ter ajudado.