AdWords
459 Usuários online agora
459 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Palavras Chaves

Calouro ✭ ✭

Galera vi que minhas principais palavras chaves não estão imprimindo o que eu tenho que fazer para elas começarem a imprimir?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Adwords -
Setembro 2015

Re: Palavras Chaves

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, tudo bem?

Bem, as palavras não estarem imprimindo pode ser por vários motivos.

As vezes a palavra não tem volume de busca mesmo.

Geralmente quando isso acontece, as palavras aparecem com o alerta "Baixo volume de pesquisa".

Sempre veja ideias de palavras-chave na Ferramenta "Planejador de palavras-chave" e  e nos "Termos de pesquisa" na aba Detalhes, localizado também acima da sua lista de palavras.

Veja se seu CPC não está baixo demais.

Na aba de palavras-chave, adicione as colunas: Est. de lance da parte superior da página e Est. de lance de primeira página para acompanhar. Assim você pode ver quanto é o lance estimado para essas posições.

Acho que seguindo essas dicas, já te ajuda.

Qualquer dúvida a mais, pode perguntar.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Adwords -
Setembro 2015

Re: Palavras Chaves

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, tudo bem?

Bem, as palavras não estarem imprimindo pode ser por vários motivos.

As vezes a palavra não tem volume de busca mesmo.

Geralmente quando isso acontece, as palavras aparecem com o alerta "Baixo volume de pesquisa".

Sempre veja ideias de palavras-chave na Ferramenta "Planejador de palavras-chave" e  e nos "Termos de pesquisa" na aba Detalhes, localizado também acima da sua lista de palavras.

Veja se seu CPC não está baixo demais.

Na aba de palavras-chave, adicione as colunas: Est. de lance da parte superior da página e Est. de lance de primeira página para acompanhar. Assim você pode ver quanto é o lance estimado para essas posições.

Acho que seguindo essas dicas, já te ajuda.

Qualquer dúvida a mais, pode perguntar.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter