AdWords
729 Usuários online agora
729 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Palavras Chaves

Calouro ✭

Gostaria de colocar algumas palavras chaves para otimizar o site do lugar que eu trabalho nos resultados da busca. Para isso necessariamente eu tenho que criar um anúncio? Caso seja necessário, para cada palavra chave diferente eu tenho que fazer um anúncio diferente?

Obrigado!

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Alan (Antigo Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Alan, tudo bem?   Para otimizar site normalmente nos...

Antigo Principal Colaborador

Olá Alan, tudo bem?

Para otimizar site normalmente nos referimos mais a SEO. (Search Engine Optimization.) você pode ir a fundo sobre o assunto nesse fórum do Google webmasters.

Pórem se tratando de adwords ter páginas relevantes para as suas campanhas também é importante, mas isso está muito mais ligado a otimizações on-page.

Em adwords quando se fala em "adicionar palavras" na campanha, isso se refere a selecionar palavras que você quer que seus anúncios apareçam. Não necessariamente você precisa de uma palavra por anúncios, pórem precisa criar grupos bem organizados e que as palavras que estejam nos grupos tenham relação com os anúncios.

Me avisa se fui claro.

Boa sorte.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Alan (Antigo Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Alan, tudo bem?   Para otimizar site normalmente nos...

Antigo Principal Colaborador

Olá Alan, tudo bem?

Para otimizar site normalmente nos referimos mais a SEO. (Search Engine Optimization.) você pode ir a fundo sobre o assunto nesse fórum do Google webmasters.

Pórem se tratando de adwords ter páginas relevantes para as suas campanhas também é importante, mas isso está muito mais ligado a otimizações on-page.

Em adwords quando se fala em "adicionar palavras" na campanha, isso se refere a selecionar palavras que você quer que seus anúncios apareçam. Não necessariamente você precisa de uma palavra por anúncios, pórem precisa criar grupos bem organizados e que as palavras que estejam nos grupos tenham relação com os anúncios.

Me avisa se fui claro.

Boa sorte.

Ok Alan. Obrigado pelas dicas.

Calouro ✭

Ok Alan.

Obrigado pelas dicas.