AdWords
244 Usuários online agora
244 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Palavras Chaves

Calouro ✭

no meu caso imobiliaria, seria desperdicio criar palavras chaves Apto em São Paulo, se somente vendo imoveis na zona norte de são paulo?

Especialistas responderamverified_user

Re: Palavras Chaves

Principal Colaborador
Não, não seria desperdício.

Mas desde que você atribua um valor de cpc adequado: Pode exemplo, imagina que você tem um grupo de anúncios destinado à Zona Norte de SP e pague um cpc de R$ 1,00

Você pode criar um outro grupo de anúncios para palavras de sp inteiro com cpc r$ 0,50 por exemplo - e depois ajustar o cpc com o tempo (de acordo com a taxa de cliques convertidos em relação ao primeiro grupo)

Dependendo do caso vale a mesma regra para outras regiões de SP, como um cpc menor ainda.

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Re: Palavras Chaves

Estudante ✭
Rogério, complementando a resposta do Gravity. Diferencie os CPCs e veja também o público que você direciona os anúncios, são apartamentos de alto ou baixo padrão? Crie grupos focando em bairros, características (2 dorms, alto luxo, financiamento e etc...) e regiões (no seu caso Zona norte).

Distribua o cpc de acordo com cada intenção e momento de busca. O cara que procura 2 quartos no bairro X já sabe bem o que quer por isso merece um CPC maior. Claro que tem que ir monitorando os leads.
Espero ter contribuido.
Abs,
Alexandre A. Borges

Re: Palavras Chaves

Principal Colaborador
Excelente dica de foco em bairros do Alexandre! Bem lembrado

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page