AdWords
927 Usuários online agora
927 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Palavras-chave x Página de destino

Estudante ✭

Pessoal,

 

Em relação ao índice de qualidade, sei que as palavras-chave que estão no anúncio devem estar na página de destino. E quanto as palavras-chave usadas nos grupos, é necessário que todas estejam presentes na página de destino?

Agradeço desde já!

Especialistas responderamverified_user

Re: Palavras-chave x Página de destino

Graduado ✭
Boa tarde

Não é preciso ter todas as palavras chaves na pagina de destino, o que é preciso é que a pagina de destino tenha um conteúdo relevante para quem clicar no seu anúncio, não basta ter as palavras por ter, é preciso ter relevância.

Paulo Duarte
CEO da empresa
http://www.findme.pt

Re: Palavras-chave x Página de destino

Principal Colaborador
Só completando a excelente resposta do Paulo, se o conteúdo for relevante para alguma palavra-chave relacionada no grupo ela não precisa estar presente no anuncio ou no site, o importante é a relevância em ambos os casos

Re: Palavras-chave x Página de destino

Antigo Principal Colaborador
Acrescentando as respostas dos amigos,

é legal pensar na sua campanha com base na estrutura do seu site, não necessariamente você precisa de todas as palavras no seu grupo, mas sim de todas as palavras relevantes que tenham relação e façam liga com seu anúncio.

O índice de qualidade tem muito na relação direta de palavras relevantes que façam relação com o anúncio e sejam relevantes para a url de destino.

abs,.

Re: Palavras-chave x Página de destino

Principal Colaborador
Normalmente é necessário ter a palavra chave no título do anúncio - mas não ter ela na página de destino - a página de destino deve ser relevante, ou seja, do interesse por quem pesquisa por aquela palavra chave.

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page