AdWords
340 Usuários online agora
340 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Partners Academy - Certificação

Calouro ✭ ✭

Gente existe algum simulado da prova de certificação? Já fiz duas vezes e não consegui passar, fico sempre nos 84%, que meleca =/

Re: Partners Academy - Certificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Laysa, infelizmente não existe simulados.

Mas tenha calma, eu fui passar na 3ª tentativa, nas 2 provas! hehehehehe

Dá uma relida no material e aplica de novo! A vantagem é que não precisamos mais pagar 50 doletas pra fazer!

Boa sorte!

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Calouro ✭ ✭
Foi só eu que achei a prova difícil? Queria saber onde estou errando pra corrigir né =/
Valeu @CecíliaDantas

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Eu achei tb. A minha luta agora está sendo na de campanhas de vídeo.
Já fiz 2 vezes e ainda não passei.
É osso :/
Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Calouro ✭ ✭ ✭
Eu achei as provas difíceis no inicio mas com o tempo percebi que as questões de maior dificuldade foram as estratégicas! Eu repassei muito o conteúdo antes de refazer as provas. Hoje tenho as 3 (rede de pesquisa, display e vídeo) e confesso que a de vídeo foi bem chata mesmo, beirando quase um processo de decoreba rsrsrsrs. Mas posso pontuar os tópicos que acredito serem os divisores de mar nas provas:

Rede de Pesquisa: Monitoramento e relatórios de desempenho, Desempenho, lucratividade e crescimento;
Rede de Display: Planejar uma campanha da Rede de Display do Google, Avaliar o desempenho;
Vídeo: Como avaliar e otimizar o desempenho, Módulo 2: criação e gerenciamento de campanhas;

Eu estou começando os estudos pra certificação do Analytics e acredito que essa é bem mais difícil, primeiro por que a quantidade de tópicos é bem maior e segundo por que a maior parte do conteúdo ta em inglês.

Calouro ✭ ✭
Valeu Thiago, acho que estou é ansiosa demais pra passar e acabo errando coisas bobas. Fico nervosa na hora da prova e acabo marcando questões erradas por bobeira. Na próxima vou gastar todo o tempo lendo e relendo as questões pra tentar acertar, rs.