AdWords
208 Usuários online agora
208 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Planejamento Campanha

Calouro ✭ ✭ ✭

Bom dia!

Tenho um cliente que é ortopedista, e que já faz anúncio no adwords, ele tem três grupos de anuncio criado.

Sendo que somente um grupo gera resultados satisfatório, a posição media deles é 3,7 na parte da manhã depois que da 12:00 horas eles não aparecem mais.

Na cidade a concorrência  é minima nesse segmento.

E estou tendo dificuldade em achar mais grupo de anúncios para criar, hoje eles tem um orçamento de aproximadamente R$ 500,00 reais.

Por favor ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Márcio Barcelos
Março 2017

Planejamento Campanha

Antigo Principal Colaborador

Oi Márcio,

Para a criação de palavras imagino que já verificou o Planejador de Palavras. É uma ferramenta gratuita do google e serva para pesquisar ideias de palavras-chave e de grupos de anúncios.

Além disso existem outras ferramenta que podem servir de inspiração como o google trends e o semrush.

Outro ponto, você comentou que a partir do meio dia o grupo não aparece mais, você está vendo isso no relatório por período? Aconselho a ver também o relatório sobre parcela de impressões, para ver qual a sua participação, e se o motivo de perda é orçamento ou qualidade.

Abs.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Márcio Barcelos
Março 2017

Planejamento Campanha

Antigo Principal Colaborador

Oi Márcio,

Para a criação de palavras imagino que já verificou o Planejador de Palavras. É uma ferramenta gratuita do google e serva para pesquisar ideias de palavras-chave e de grupos de anúncios.

Além disso existem outras ferramenta que podem servir de inspiração como o google trends e o semrush.

Outro ponto, você comentou que a partir do meio dia o grupo não aparece mais, você está vendo isso no relatório por período? Aconselho a ver também o relatório sobre parcela de impressões, para ver qual a sua participação, e se o motivo de perda é orçamento ou qualidade.

Abs.

Planejamento Campanha

Aprendiz ✭ ✭

Boa tarde Marcio,

Exatamente como o @Alan disse, precisa verificar se pode ser o orçamento que está fazendo o seu anuncio sair do ar ou se elas estão programadas para sair do ar após as 12h.

Se tiver mais duvidas vai nos falando que vamos te ajudando. Smiley feliz

Espero ter ajudado;
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.