AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Por que o Google Adwords descontou do meu cartão, um pagamento recusado?

Calouro ✭

Fiz um pagamento pra campanha de 40,00 reais, logo em seguida disseram que o pagamento foi recusado... Novamente fiz um pagamento de 40,00 reais que deu certo, porém, quando olhei o saldo em minha conta, tinha gastado 80,00 reais (2x de 40,00 sendo uma recusada). Como um pagamento recusado, gasta 40 reais da minha conta?

Especialistas responderamverified_user

Por que o Google Adwords descontou do meu cartão, um pagamento recusado?

Principal Colaborador

Olá Mundo, como vai?

 

Pelo que pude entender você fez duas tentativas de pagamento, sendo uma bem sucedida e outra que foi recursada, com isso, a cobrança de R$ 40,00 está correta. Não é isso?

 

Consegue dar mais infos pra gente?

_

Re: Por que o Google Adwords descontou do meu cartão, um pagamento recusado?

[ Editado ]
Calouro ✭

leandrofm escreveu:

Olá Mundo, como vai?

 

Pelo que pude entender você fez duas tentativas de pagamento, sendo uma bem sucedida e outra que foi recursada, com isso, a cobrança de R$ 40,00 está correta. Não é isso?

 

Consegue dar mais infos pra gente?

_


Fiz dois pagamentos, a primeira deu recusada, a segunda tentativa deu bem sucedida, porém foi descontado da minha conta o valor das duas tentativas ou seja, total de R$80,00. Sendo que o correto, seria descontar o valor somente da bem sucedida, já que a primeira foi recusada.
UOL.jpg

Por que o Google Adwords descontou do meu cartão, um pagamento recusado?

Principal Colaborador

Entendi, Mundo.

 

Nesse caso o melhor caminho para resolver isso é diretamente com o suporte do Google, que pode ser feito por aqui: https://support.google.com/adwords/answer/8206?hl=pt-br

 

Espero que ajude.

_

Por que o Google Adwords descontou do meu cartão, um pagamento recusado?

Calouro ✭

Vou entrar em contato entao, vlw.