AdWords
897 Usuários online agora
897 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Porque o nome suplementostore é reprovado dentro do anúncio?

Calouro ✭
 
Especialistas responderamverified_user

Suplementos

[ Editado ]
Principal Colaborador

Olá Suplementos S, como vai?

 

Essa mensagem foi a que você recebeu como motivo da reprovação do anúncio? Você provavelmente recebeu um e-mail com o motivo da reprovação, poderia postar aqui para analisarmos? Ou então é possível pegar na aba "Anúncios", dentro do seu Grupo de Anúncios, no ícone de uma balãozinho de conversa que fica na coluna "Status".

 

Abraços,

Se não me engano o Google tem reprovado o usado da palavr...

Principal Colaborador
Se não me engano o Google tem reprovado o usado da palavra Suplemento nos anúncios, tive problemas iguais com um cliente.

Olá Pessoal,   No seu caso especifico seria interessante...

Antigo Principal Colaborador

Olá Pessoal,

 

No seu caso especifico seria interessante sabermos qual o seu site para olharmos e também se possível um print que aparece da reprovação.

 

Como comentaram antes, anúncios reprovados por causa de suplementos já é assunto antigo. Em muitos casos o Google AdWords não permite a promoção de remédios e suplementos, além disso as vezes o problema pode estar também no próprio site que contém chamativas para produtos que alegam ou indicam ser tão eficazes quanto os produtos proibidos.

 

Tendo outro fator, produtos que são proibidos no Brasil, tanto no anúncio como nas páginas dentro do seu site pode influênciar em eventuais reprovações de anúncios e sites.

 

A lista e diretrizes do google para esse assunto é extensa. Saúde e Medicamentos > SUplementos

 

abs,.

Suplemento s bom dia!   Bom, se você atua com o segmento...

Principal Colaborador

Suplemento s bom dia!

 

Bom, se você atua com o segmento de suplementos e vitaminas já lhe adianto que terá que ter muito tato e conhecimento das Políticas de Publicidade do Adwords no ítem de que o Alan apontou.

 

Sugiro que você regularize todos os anúncios reprovados, compreenda bem o que exatamente está acionando esta reprovação e corrija. Não passe por cima ou fique insistindo, refazendo os anúncios, pois correrá o risco de ter sua conta suspensa.

 

O que pode fazer:

 

Em sua conta Adwords selecione a Guia Anúncios.

Em seguida acesse uma guia menor chamada Colunas e logo abaixo selecione Personalizar coluna.

Procure pelo link Atributos e no menu lateral selecione Detalhes da Políticas - Selecionar.

Clicando em selecionar, esta coluna vai se encaixar nas demais colunas da sua conta. 

 

Voltando para sua conta, vá para esta coluna inserida. No seu anúncio reprovado, ela apresentará exatamente o link da página que seu anúncio está violando.

É esta página que você tem que entender e ler e ler e ler e ler....

 

Pode ser uma série de variáveis que reprovam seu anúncio. Uma delas está dentro desta página. É uma lista que você não pode ter nos produtos anunciados dentro do site e muito menos nos anúncios. 

Vale lembrar que se alguns destes nomes estiver na descrição dos produtos ou em qq texto do site. O anúncio é reprovado.

 

Mas podem ser outro motivos. 

 

O motivo da reprovação também pode ser encontrado na forma que o Leandro falou. Através do balãozinho sobre a palavra-chave.

 

 

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me