AdWords
824 Usuários online agora
824 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Posição Média

Calouro ✭

Pessoal, boa tarde.

Ainda tenho dúvidas na Posição Média. Se eu estiver com uma taxa de 1,54 significa que estou na primeira página correto? Porém, como sei a minha posição na página? Existe algum gráfico que me mostre isso melhor? 

A referência é sempre tentar alcançar a menor taxa até 01, correto?

Obrigada!

Posição Média

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde Ekipar, tudo bom?

O número 1,54 significa que sua posição varia de 1°, 2° ou até 3° lugar no número de pesquisas em que seu anúncio apareceu. Exemplo:

Foram feitas 15 pesquisas onde o seu anúncio apareceu, em 7 pesquisas você apareceu em 1° lugar, e em 8 pesquisas seu anúncio apareceu em 2° lugar. Ou seja, a soma das 15 pesquisas legando em conta o 1° e 2° lugar da 1,53.

Deu pra entender?

Lembrando que isso que eu falei é apenas um exemplo muito vago, você pode ter aparecido sim em 3° lugar, em algumas pesquisas e em 1° lugar em sua maioria, não da pra saber. O que você vai ter é apenas uma média (como as notas da escola/faculdade, soma tudo e divide pelo número de atividades).

Espero ter ajudado.