AdWords
399 Usuários online agora
399 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Problemas ao criar conta na MMC

Calouro ✭ ✭

Boa noite!

Estou tendo problemas para criar uma conta MCC, tenho um e-mail que não está vinculado a nenhum serviço do Google a não ser a uma conta no Google Account.

Até ai tudo bem, mas quando clico no botão Inscrever-se agora no MCC, me aparece uma tela com quatro abas, sendo que a primeira é a de Crie uma conta Google, onde eu selecione que tenho um endereço e uma senha que ja utilizo em outros serviços do Google e no caso é este e-mail que citei acima que esta vinculado apenas ao Google Account sem utilizar nenhum outro serviço, logo me aparece se Desejo usa-lo para login na MCC, seleciono que sim ai aparece uma telinha escrito para fazer login no Google AdWords coloco o e-mail e a senha, e ao invés de passar para segunda Aba Definir informações Gerais, não aparece nada.

O que será que está acontecendo?

Atenciosamente, Eduardo Aquino

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Eduardo A
Setembro 2015

Re: Problemas ao criar conta na MMC

Calouro ✭ ✭
Bom Dia!

Problema resolvido, na verdade era algum problema no Google, pois tentei novamente agora pouco e consegui criar a Conta MCC.

Atenciosamente,
Eduardo Aquino

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Eduardo A
Setembro 2015

Re: Problemas ao criar conta na MMC

Calouro ✭ ✭
Bom Dia!

Problema resolvido, na verdade era algum problema no Google, pois tentei novamente agora pouco e consegui criar a Conta MCC.

Atenciosamente,
Eduardo Aquino